Entre em contato

4 dicas para escolher a melhor empresa para a produção de uniformes

como escolher a melhor empresa para produção de uniformes

O uniforme é um elemento significativo dentro de uma organização, ele pode fortalecer a marca, tornar o ambiente mais formal e organizado, além de proporcionar conforto e praticidade para os funcionários. 

Dessa forma, escolher assertivamente a empresa que irá fabricar os uniformes da sua equipe é uma tarefa importante, para isso, alguns pontos devem ser considerados. 

Separamos quatro dicas para você analisar antes de escolher a empresa para produzir uniformes, confira:

1. Verifique a qualidade do tecido oferecido

Escolher um tecido que seja de qualidade e que atenda sua expectativa é essencial para o resultado final do uniforme. Planeje com o fornecedor qual será o tecido e procure vê-lo fisicamente antes de fechar a compra.  

Clique aqui e confira nosso catálogo de tecidos, são mais de 300 opções!

2. Saiba quais são as opções de personalização 

Entenda se a empresa que você está prospectando oferece a personalização que você precisa. Saiba quais são os tipos de personalização oferecidos e solicite ideias que possam deixar o uniforme com a cara da sua empresa. 

3. Certifique-se dos prazos 

Alinhe com o fornecedor que irá fazer a produção dos uniformes qual é o prazo de entrega. Isso evitará frustrações futuras e permitirá que você se programe junto da sua equipe. 

4. Conheça o fornecedor

Busque por referências, com outros empresários que já tiveram experiências com a confecção, saiba quantos anos ela está no mercado, quais empresas tem no portfólio e dê uma conferida nas redes sociais para ver como a marca é vista.

Agora que você viu as dicas para serem consideradas na hora de escolher o fornecedor para a produção dos uniformes, o próximo passo é escolher por uma empresa ideal.

A Stampare está localizada em Americana (SP) e possui 30 anos de experiência no ramo da confecção, sendo referência em qualidade! Conheça mais sobre nós e nossos produtos.

Confira também: Quais são os tipos de tecidos para uniformes profissionais?